domingo, 15 de maio de 2011

Nós dois

E a vida acontece além das nuvens para quem permitir-se flutuar. É pluma que paira pelo ar, vendaval que re-constrói e verdades que se sentem só por se encontrarem. É um grande encontro do desencontro, vidas que antes escritas e agora vividas, sonhadas, alcançadas e entrelaçadas. Cada passo que dou eu enxergo quatro pegadas, não posso mais negar que tu e meus planos se encontrarão sempre, agora é inviável imaginar o eu sem você. E nessa louca viagem flutuando, sentir ultrapassa o meu auto-retrato que aqui escrevo e transparece em minhas caras de quem sempre se surpreende com o achar de algo valioso. É bem melhor dizer olhando em teus olhos que toda vez que eu olho pra ti, seja em foto ou pessoalmente, eu demoro a cair em mim e acreditar no que eu já estava desacreditado. E quando eu te encontro? Meu coração bate como daquela vez, onde tudo estava contra nós, mas o que é de verdade pode ser sentido mesmo entre mil obstáculos. E assim será, verdadeiro sempre que for sentido e amado sempre que for vivido. Nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário