quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AO INFINITO E ALÉM

Ta bom. E aí?
Eu já disse que te quero e tu tem sido a maior recíprocidade que eu já vi.
Sabe que eu te amo e que estamos juntos e ponto final.
Ponto final? Mas por que?
Todo dia que eu acordo é mais um dia pra te conquistar,todos os sorrisos que eu já arranquei de tu
me parecem insuficientes, necessito te conquistar toda vez, cada vez mais, quantas vezes for preciso.
É por isso que quando falo em estar junto eu esqueço que somos dois e sinto que somos um, um só.
Quando penso em mim eu vejo que automaticamente pensar em mim se tornou também pensar em ti.
Cuidar de mim a partir de agora será cuidar de ti, pois tu é o meu bem, tu é o meu sorriso e se o meu bem
não sorrir terei bem menos motivo para fazer o mesmo.
Isso tudo é tão novo, mas me cai como uma luva. Completa o que parecia ser enternamente incompleto e assim me faz
querer cada vez mais.
Ta vendo o que faz comigo?
É isso. Acordo querendo ser melhor pra ti, acordo querendo que sinta o que me faz sentir.
E me questiono a cada dia, quero mais, podemos mais, quero além e sei que contigo vou além.
Além de qualquer palavra.
Não há palavra que descreva como é flutuar em um dia de sorte que se multiplica a cada segundo.
E a grande diferença disso tudo é você, que aconteceu no tempo que tinha que acontecer.
E agora com as verdades que vem até a mim.
Sorrio com a doce irônia da frase que nos persegue: Quem diria?

3 comentários:

  1. me lembrou de uma parada que escrevi uma vez: "cuidado pra não se devorar" -mas essa frase serve mais pra mim do que pra voce, acho xD

    ResponderExcluir