sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que é MEDO?

Sentir medo te prova alguma coisa?
Sentir medo me mostra o quanto isso é importante pra mim.
O fato de não ter forças pra um novo recomeço ajuda o medo e faz com que ele se pareça algo maior, algo além do que não é.
Prefiro não pensar, prefiro nem imaginar.
Sigo tranquilo, talvez com alguns sorrisos a menos, mas esse me parece ser
mais um desafio da vida. E como já dizia um grande amigo: 'a vida só põe
na nossa frente as barreiras que ela sabe que vamos conseguir quebrar' - e eu tenho que acreditar em mim.
Antes de acreditar em alguém.
Antes de sentir medo por alguém.
O ruim é ficar pensando quando não se deve pensar.
O ruim é escrever e ver que tudo que foi escrito acima é só mais uma confusão que se confunde cada vez mais.
Tchau Medo, não me procure mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário