domingo, 6 de março de 2011

CONTÍNUO E PROLONGADO

I-N-C-R-Í-V-E-L.
Essa é a palavra que encontro em cada um dos teus atos.
Em cada gesto de carinho, de lealdade, de bem querer, de amor.
Em cada pedaço que tu encaixa nesse meu quebra-cabeça eu encontro a magia do seu toque, do seu jeito de fazer tudo se eternizar.
Me torno a cada dia o seu eterno admirador, não mais secreto, pois estampado em meu corpo todos podem ver o quão isso faz com que eu seja o que sempre quis ser, eu mesmo. O próprio.
O que aprendeu a sorrir e mostrar os dentes, o que deixou o medo e as fraquezas de lado para dar lugar ao novo e ao I-C-O-M-P-A-R-Á-V-E-L-!.
E se ontem eu tinha vontade de fazer tudo ser mais bonito pra você, hoje eu faço questão de dar o melhor pra mim, pra ti, pra nós. Nós dois ou melhor, 'nós um', se é que me sente. (e eu sinto que sente)
Sinto tanto que tudo que me resta é fechar os olhos e respirar prolongadamente o efeito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário