sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confissões

Quer um segredo?
Os detalhes, aqueles mais discretos, te mostrarão vários segredos meus.
Multiplicidade de admirações que tenho por ti.Tais admirações parece-me
injetadas no meu sangue, de modo que eu apenas sinta, sem perceber e
sem entender, do jeito que deve ser. Mas sempre quando paro para
rebuscar-te em mim vejo os teus pequenos e lindos detalhes, todos os
pontos que antes de conhecer-te não me eram fracos, porém em sua
presença alguns detalhes tornam-me vulnerável a teus encantos. Confesso
aqui então te ver a todo tempo, a toda hora. Pode ser de uma maneira
diferente, pois te confundo até com as pessoas que menos se parecem
contigo, o fato é de que meus olhos querem te olhar e meu coração
decidiu por te procurar. E assim será, te buscarei junto com a busca
diária do meu ser. Injetei você no meu sangue e agora sinto o teu amor
correndo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário