domingo, 18 de março de 2012

Mudo, sinta!

É possível que uma pessoa que se sentiu sempre um fracasso passe a sentir-se um vitorioso, é possível sim. Quando se encontra um amor único, inesperado e surpreendente. Quando se encontra o que achava que nem existia. Quando se encontra alguém que passa a fazer da tua vida, uma outra vida e faz os movimentos serem sempre no ritmo da batida do coração. Quando se encontra sua alma em outra alma, que pode ser de personalidade e temperamento diferentes, porém de corações iguais, de vontades de viver e amar iguais, intensidade. Experimente se doar mais do que você pode, até mesmo quando acha que não pode. Experimente ir além da vida, da matéria e passar por cima das feridas. Se é isso que quer, nada poderá te impedir. Experimente ter novas sensações e dividi-las com um único alguém, serão as melhores experiências da sua vida. Permita-se transformar simples momentos em momentos únicos. Permita-se ser recebedor da magia transcendental. Compartilhe. Divida. Crie, recrie. Mude. Mudo, sinta. Persista.
E se isso tudo acabar?
Nunca se esqueça dos olhos dançantes, dos papéis que enfeitavam o ar sobre-mar.
Nunca se esqueça que ela da uma tremidinha quando cai no sono.
Nunca se esqueça que o que parecia inalcançavel chegou até você.
Nunca se esqueça da pele mais macia e confortável que já sentiu.
Nunca se esqueça que ao sorrir é preciso mostrar os dentes.
Nunca se esqueça que só existe uma 'benzinha' na sua vida.
Nunca se esqueça das estrelas únicas no céu que ela trouxe pra você.
Nunca se esqueça que você adora quando ela pede pra você ficar no telefone até ela chegar em casa.
Nunca se esqueça de ficar do lado de quem você ama, seja qual for a hora, o momento, a dor e o lugar.
Nunca se esqueça que uma promessa feita de dedinho, vale mais que mil contratos assinados. Nunca deixe de sentir, porque sentir é bem mais do que saber.
Nunca se esqueça de arriscar, tentar e tentar. Se possível, una seu coração a outro para que ele fique cada vez mais forte.
Nunca se esqueça do que é único, do que nunca irá morrer.
Nunca se esqueçar de ouvir as músicas que ela te passou.
Nunca se esqueça de não deixar ela ir.
Nunca se esqueça de fazer o possível e o impossível.
Dos almoços e jantares feitos com tempero especial, de levar a louça e sentir-se envolto de amor. Do melhor presente que já ganhou e que te faz lembrar MUITO quem você ama. Das viagens, onde tudo fluia a nosso favor. Das testas que se franziam ao ter algum problema que logo seria eliminado, do coração pulsante que me manteve acordado. Do seu motivo. Nunca se esqueça de derramar todas as lágrimas que sentir vontade antes de sair. Aprenda que a se acha que fez tudo, você ainda pode fazer mais. Saiba reconhecer o que de mais belo ja sentiu. E se quiser senti-la:
Mudo, sinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário