domingo, 3 de junho de 2012

A FORÇA!

Já conheci bastante coisa na vida, já vivi muitos momentos diferentes. Me considero apto a sentir o novo, o que provoca a mudança e a evolução. Posso me arriscar, posso contar com a sorte as vezes, mas sempre tive a certeza do que quis. Minha certeza já foi um dia quebrada, mas é óbvio que por algo muito forte, como jamais visto. E é sobre isso que venho falar. Desde que esse fato aconteceu, TUDO mudou! É o olhar novo que se vê, multi-sentimentos fortes que são sentidos, abraço quente que é aproveitado e amor verdadeiro que é vivido. São situações assim, que chegam sem nos pedir licença que tornarão o rumo da sua vida em algo concreto. Somento A FORÇA pode te mover inesperadamente, somente ela pode te fazer estar onde jamais imaginaria. Somente A FORÇA para você vencer as barreiras, os medos, as atitudes inpensadas e as pedras no caminho. Não é todo dia que a gente pensa em tornar-se um só, querer entrar dentro da outra pessoa e viver uma experiência única, permitir-se. E a vida continua aprontando, continua quebrando a rotina e desconcertando os planos. Contínua adaptação. Amor forte, não se quebrará com essa colisão. Amor que tem A FORÇA, é amor de verdade! E nunca se desiste de um amor de verdade! Vai em frente, cabeça erguida e peito pra fora, não preciso de amuletos, pois já tenho você, minha FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário