segunda-feira, 18 de junho de 2012

Incompleto


No meio do nada eu pude encontrar a luz
Um novo passo e já não sou mais o que sempre fui
Em cada parte do meu corpo, um pouco da sua parte
Quem sabe um dia não vamos rir de tudo que nos faz chorar

Porque quando se for
Um buraco irá deixar
Meu amor, glória para o que ficar

Eu sei, igual a você jamais encontrei
Estar por querer
No final da trilha, um novo lugar
Pra gente se ver

Não sei mais onde foi que me perdi
Mas ja sei o que quero para mim
Cabeça no lugar, mente e corpo numa linear
Posso ver, tudo vai passar

Eu sei, igual a você jamais encontrei
Estar por querer
No final da trilha, um novo lugar
Pra gente se ver

Nos abraçar
E juntos rever
O que nos faz hoje estar aqui
Querendo existir, o amor
Dentro de dois corpos querendo ser um só


Nenhum comentário:

Postar um comentário